quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DNS



Vim aqui postar os dns de hoje galerinha


22 de fevereiro de 2012
Not Quite meio da semana
Mid-Week Lançamento Vindo um dia de atraso
Sorry guys, eu tenho sido um pouco mais ocupado do que o normal esta semana com tanto material Ae e na vida real as coisas que eu sinto muito a admitir que o Blutrut no meio da semana Mini-enredo virá amanhã, em vez de hoje.




Eu prefiro dar-lhe um posto bem em conjunto e testado no meio da semana do que tentar fazer passar e dar-lhe alguma coisa bateu em conjunto quatro horas de atraso de qualquer maneira. Já é 02:15 e eu ainda tenho muito trabalho a fazer para razoavelmente ser feito até o final de hoje, ainda há muito trabalho banco de dados para ser feito, funcionalidade especial para as missões, Cutscenes para animar e eu tenho que substituir todos os antigos pop-ups em Bludrut com nossos entes padrão, além de um monte de outras coisas que você realmente provavelmente não quer ouvir falar.
Para lhe dar um heads-up, a meio da semana desta semana vai apresentar Veddrian, o SpiritHunter. Ela tem treinado toda a sua vida para destruir os espíritos de ódio que desejam prejudicar a vida ou ajudá-los a passar para o próximo mundo. Recentemente, porém, ela está tendo pesadelos de si mesma como uma menina nos salões de Bludrut perto de onde sua família adotiva encontrou.
Solrac fez uma série de itens de grande caçador Espírito ...



... que, como sempre, ser desbloqueado quando você terminar a história mini-e são, como sempre-membro, apenas.
Tente olhar para ele assim: Você não está recebendo o meio da semana até tarde, você está recebendo uma ampliação, a liberação final de semana extra longo, um dia :) cedo
Vejo vocês amanhã!
303 dias até Just Another Day